quinta-feira, 1 de agosto de 2013

- Carta para a minha paixão ♥



Olá meu menino,


- Sabes bem aquilo que és para mim, tu mudaste muita coisa em mim, fizeste-me crescer como pessoa, foi contigo que aprendi a amar e a lutar por aquilo que mais quero, mas bem nem tudo é perfeito, ultimamente só discutimos, só me magoas por a tua personalidade ser tão diferente da minha, sabes bem as vezes que já pensei em desistir e não consigo, a maneira como tu me 'agarraste' a ti no inicio não muda e não me deixa desistir de ti. Consegues ser a pessoa mais querida e no momento a seguir a pessoa mais otária, mas nem isso me deixa esquecer a pessoa querida que és. Vou continuar a lutar enquanto tiver forças porque apesar de tudo és quem me consegue fazer feliz. ly meu pukaninox ♥ 

Sem comentários:

Enviar um comentário