quinta-feira, 8 de agosto de 2013

- Desafio das Cartas

Desafio das 30 cartas:

1 # Carta para a minha melhor amiga.
2 # Carta para a minha paixão.
3 # Carta para os meus pais.
4 # Carta para o meu irmão.
5 # Carta para os meus sonhos.
6 # Carta para um estranho.
7 # Carta para o meu ex-namorado.
8 # Carta para o meu amigo virtual preferido.
9 # Carta para alguém que gostava de conhecer.
10 # Carta para alguém com quem não falo tanto como gostaria.
11 # Carta para uma pessoa falecida com quem gostava de falar.
12 # Carta para a pessoa que mais odeio ou que me causou maior sofrimento.
13 # Carta para alguém que gostavas que me perdoasse.
14 # Carta para alguém do qual me afastei.
15 # Carta para a pessoa da qual tenho mais saudades.
16 # Carta para alguém que não está na minha cidade ou país.
17 # Carta para alguém da minha infância.
18 # Carta para a pessoa que eu gostavas de ser. 
19 # Carta para alguém que me importunou a cabeça - bom ou mau.
20 # Carta para a pessoa que mais me partiu o coração.
21 # Carta para alguém que julguei à primeira impressão.
22 # Carta para alguém a quem quero dar uma segunda oportunidade.
23 # Carta para a última pessoa que beijei.
24 # Carta para a pessoa que me deu a minha melhor memória.
25 # Carta para a pessoa que estará presente nos tempos mais difíceis.
26 # Carta para a última pessoa a quem fiz uma promessa.
27 # Carta para a pessoa mais amigável que conheci por apenas um dia.
28 # Carta para alguém que mudou a minha vida.
29 # Carta para a pessoa a que quero dizer tudo, mas à qual tenho demasiado medo do fazer.
30 # Carta do meu reflexo no espelho.












 - Trouxe este desafio do blogue 'Just One Last Time'

Sem comentários:

Enviar um comentário