quinta-feira, 15 de agosto de 2013

- Dia 1: Descrição de ti próprio.


- Odeio-me descrever, não tenho jeito nenhum, prefiro que sejam outras pessoas a faze-lo por mim, mas também acho que ninguém me conhece melhor que eu mesma. Tenho um feitio as vezes um bocado complicado, sou muito preguiçosa, muito refilona, muito ciumenta, gosto das coisas a minha maneira, se quero uma coisa insisto muito em tê-la, dizem que sou bastante aziada .. Como toda a gente não sou perfeita e tenho muitos defeitos, já cometi muitos erros que hoje arrependo-me e dava tudo para voltar atrás mas já não dá né?! E com esses erros mudei e aprendi com eles, basicamente amadureci com eles. Por isso tento esquecer isso tudo e seguir em frente. O meu maior defeito para mim é ser um bocado ou um bocadão tímida mas isso com o tempo acaba por passar. Não sou convencida e quando o sou e só na brincadeira, sei ser arrogante mas também ser simpática.  Geralmente guardo as minhas coisas só para mim, acho que já não se pode confiar em ninguém . Sou uma pessoa bastante viciada em pc e telemóvel, basicamente se não posso estar com o pc tenho de estar com o telemóvel e viceversa, gosto do Verão, não gosto da escola, não gosto de pessoas com mania irritam-me bastante, gostava de ir a Londres e a Paris . E acho que já chega, basicamente só disse defeitos mas não sou muito boa a dar-me qualidades :p

4 comentários:

  1. Só te podes arrepender quando fizeste algo, se o fizeste é porque querias fazer por isso já passou já lá vai, erros todos nós cometemos!
    Quem é que gosta da escola? hhuummm
    És uma pessoa normal no meio de tudo o que disseste, no fundo somos todos assim, arrogantes, timidos e simpáticos... De tolo e louco todos temos um pouco :D

    ResponderEliminar
  2. Se voltasse atrás, não seria a pessoa que é!

    ResponderEliminar
  3. Também nunca me soube descrever. E se reparares, a maior parte das descrições que metem no perfil do blog, são parvoíces, tipo "sou bipolar, sou teimosa mas muito obediente, canto muito bem no banho até a vizinha chamar a polícia..." Ahahah

    ResponderEliminar
  4. Gostei da descrição...
    Gostei especialmente de [E com esses erros mudei e aprendi com eles, basicamente amadureci com eles.]
    Chamam-se as lições de vida, e são as mais difíceis de aprender... estás num bom caminho...
    Temos de cair para nos saber-mos levantar, não é?

    ResponderEliminar