quinta-feira, 22 de agosto de 2013

- Dia

- O meu dia hoje foi para esquecer, e daqueles dias em que mais valia não ter saído da cama. Tenho de aturar o mau humor da minha mãe, e as suas comparações com o meu irmão, ela é que tem razão em tudo mas se mete-se no meu lugar apercebia-se que não, mas nem vale a pena. Depois discussões com o boyfriend para variar um bocado, estou cansada . Mas ou menos ainda fui jantar com umas amigas e deu para distrair um bocado, e vi um anel super giro na stradivarius :D

6 comentários:

  1. o dia de hoje acabou.. amanha será melhor

    ResponderEliminar
  2. Ha dias assim... uns melhores outros piores...

    Olha podes aumentar a letra só um valorzito? sinto-me tão visgolha!

    ResponderEliminar
  3. É, hoje já é outro dia. Por vezes as coisas não correm tão bem...

    ResponderEliminar
  4. Há dias assim... mas também haverá dias muito bons!

    ResponderEliminar
  5. Foi so um dia mau vai haver outros muito bons acredita.
    http://myworldjoana.blogspot.com/

    ResponderEliminar