terça-feira, 27 de agosto de 2013

- Sinto falta de uma amizade .

- Eu tenho amigos e essas coisas, mas não tenho uma amizade em que possa confiar a 100%, não sinto que posso confiar neles, contar todas as minhas coisas boas e más, por isso guardo tudo para mim, e ás vezes é bom ter alguém em quem puder contar tudo. Sinto falta disso de ter alguém a quem eu possa contar tudo que esteja sempre lá para mim, as pessoas hoje para mim, entram e sai de um momento para o outro, sem me aperceber. Já tive grandes amizades e que hoje não passam de pessoas a quem eu simplesmente passo ao lado e nem falo, é 'triste' ver como as pessoas entram e saiem da vida uns dos outros, sem mais nem menos.

5 comentários:

  1. Obrigada, força para ti também!*

    ResponderEliminar
  2. Na fase adulta passamos mais por isso, a nivel de amizades, mas hoje em dia é mais complicado arranjar-se verdadeiras amizades não quero dizer com isso que nao existam amizades verdadeiras, mas é bom termos em quem confiar e tens que conhecer alguem a fundo para conseguires confiar mesmo :)

    ResponderEliminar
  3. Essas amizades infelizmente são muito raras. Digo que só tenho uma amiga em quem confio totalmente e claro no meu namorado.

    ResponderEliminar
  4. eu felizmente tenho uma amiga que posso confiar a 100%, mas há questões que eu penso se valerá mesmo a pena contar porque andamos um pouco afastadas :s mas vais ver que vais arranjar uma boa amizade que dure uma eternidade (:
    gostei do teu blog, segui*

    ResponderEliminar