terça-feira, 10 de setembro de 2013

- Apego

- Sou daquelas pessoas que me apego muito facilmente as pessoas, apego-me muito cedo e isso ás vezes não é nada bom, acabo por me magoar. As pessoas vão e desaparece numa corrida, apego-me mas também sou daquelas pessoas que se for preciso deixo ir, não vou atrás de ninguem, só quando sinto muita falta é que vou atrás. Hoje em dia não há ninguem que fique do inicio ao fim. Afastam-se sem mais nem menos, sem motivos, sem qualquer explicação.. Tou cansada de desilusões, de confiar nas pessoas e não serem aquilo em que eu acreditava que eram, tou cansada de pessoas falsas e tudo mais .

6 comentários:

  1. sou igual a ti.
    Eu quando sou amiga de alguém faço tudo por essa pessoa, faço tudo menos. Depois saber que esse pessoa se esta a afastar de mi e a mudar aos poucos e poucos é horrível, saber que fiz tanto por ela para nada

    ResponderEliminar
  2. Desde já parabéns pois tens a coragem de deixar ir sem ir atrás... Essa é a parte mais difícil quando nos apegamos ás pessoas! E sei exactamente o que custa ver as pessoas irem embora... mas será assim a vida toda e a vida vai-nos ensinando e nós vamos aprendendo o que é bom fica o que não vale apena segue para fora...

    ResponderEliminar
  3. como eu me revejo neste texto.
    adorei o blog, segui*

    ResponderEliminar
  4. eu também sou assim... nunca julgo ninguém antes de falar com essa pessoa e por isso acabo por confiar demasiado cedo. Acabo por fazer de tudo por alguém que considero minha amiga mas depois é frustrante quando essa pessoa muda de um momento para o outro e afasta-se.


    (já agora adorei o teu blog, parabens :) segui!)

    ResponderEliminar