domingo, 24 de novembro de 2013

- Confusão.





- A minha vida está numa confusão, que só me apetece desaparecer para bem longe daqui .. Faço as coisas para ver se fica melhor e cada vez fico mais confusa, tenho bem a certeza daquilo que quero, mas sei que isso não é o melhor para mim, sei que vou sofrer mais uma vez e não quero isso ..  Afastar-me de tudo era o ideal, mas é impossível .. 

6 comentários:

  1. Por vezes dá vontade né... mas a vida é assim lutar sempre seja qual for o problema :)

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Não sei o que se passa mas, já passei por uma situação dessas e, a primeira coisa é pensarmos no que é melhor para nós, arranjar hobbies que nos distraiam e viver com muita calma, pois tudo se resolve.
    Bjs, Susana

    ResponderEliminar
  3. Em primeiro lugar tens de manter a calma linda :) Todas passamos por fases difíceis, somos obrigadas a seguir caminhos que não desejamos. Infelizmente sofrer ou não, não é uma decisão nossa e virar as costas aos problemas não resolve nada. Tudo vai correr bem, força *

    ResponderEliminar
  4. É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever é um blog simpático e aqui aprendemos, feito com carinhos e muito interesse em divulgar as suas ideias, é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
    Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Aproveito para lhe desejar um feliz Natal e um Ano-Novo cheio de felicidades.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

    ResponderEliminar
  5. Ás vezes há decisões deficeis, mas que nos fazem bem!
    Forçaa **

    ResponderEliminar
  6. Por vezes dá vontade de desaparecer, para ver se algumas coisas desaparecem ,e nós mudamos de ideias...
    Beijinhos, tens um bom blog :)

    ResponderEliminar