quarta-feira, 23 de outubro de 2013

- Lembranças

- Lembraste do dia 14 de Novembro de 2012?! Eu lembro como se fosse hoje, esse dia mudou completamente a minha vida, por mais coisas que diga nunca me vou arrepender desse dia nem dos outros todos, juntos ao teu lado no fundo fui bastante feliz, mas também fui infeliz. Mas o que interessa agora são os momentos bons e não os maus, os maus vão embora e os bons ficam e depois fica ao saudades, desses momentos não voltarem. Tu tinhas uma maneira de tratar e dar os beijinhos de uma forma tão perfeita e tão especial, e eu isso nunca vou esquecer, nada das coisas que passaram eu vou esquecer, marcaste bastante. Agora só fica a saudade e todas as lembranças.

1 comentário:

  1. concordo que os maus momentos passam e ficam só a saudade dos bons momentos

    ResponderEliminar