quarta-feira, 23 de outubro de 2013

- Ultimas palavras.

- Contigo aprendi muitas coisas,  coisas essas que mudaram a minha maneira de ser e maneira de pensar sobre alguns assuntos, essas coisas eu posso dizer que me fizeram crescer. Ensinaste me o que é gostar de alguém de verdade mas também me fizeste ver que amar alguém de verdade não é completamente uma coisa boa, magoa e acabamos por sofrer demasiado. Ensinaste o que era ser feliz e também o que é ser infeliz. Amar é na minha opinião fazer tudo pela pessoa que amamos mesmo que ela não mereça, fiz de tudo para ser feliz ao teu lado, lutei mesmo quando tu não merecias , quando me magoavas e ate desiludias eu continuei a desculpar-te e a lutar por ti, e o que tu davas em troca nada, as tuas atitudes que eu queria que mudassem continuam a ser as mesmas desde o inicio ao fim, e cada vez pior. Umas vezes tens atitudes que fico super feliz e outras que me desiludem tanto, mas tu nem te importas com isso, a tua vida és tu e os outros não importam, fazes o que te apetecer mesmo que isso magoe seja quem for . Sim eu cometi erros chatear-me contigo por coisas que para ti não tem lógica mas que para mim me magoam, sim sou ciumenta, sim quero que estejas a falar comigo 24h por dia, sou chata?! sou exagerada?! se calhar sou mas é assim a minha personalidade, nada disto se compara ao que já aguentei por ti . A culpa é minha se calhar é, por andar sempre atrás de ti mesmo quando és tu a cometer os erros e não eu. Sim vou desistir porque já não vale a pena continuar a lutar por uma coisa que não resulta devido a tudo e mais alguma coisa, amo-te mas isso não me faz feliz. Algo que daqui para a frente pudera haver não passará de amizade, porque mais que isso não resulta.

Sem comentários:

Enviar um comentário